Servidores municipais voltam a ter o salário pago em dia.

Após longo tempo recebendo seus salários com atraso, funcionários da Prefeitura de Icém vão receber o salário até o quinto dia útil de cada mês. Os servidores municipais não precisam se preocupar mais com o atraso no pagamento do salário. Promessa de campanha da prefeita Maria de Lourdes , o vencimento dos funcionários da Prefeitura voltará a ser pago até o quinto dia útil de cada mês, como determina a lei. Porém, neste mês, a Prefeita já está realizando o pagamento nesta segunda - feira, 7 de agosto. “O maior bem que a Prefeitura tem são os servidores. Por isso, temos de garantir que eles e suas famílias estejam bem e tenham uma vida digna. E essa vida digna passa, fundamentalmente, pelo fato de receber em dia e poder honrar suas contas sem atraso. Eu sei que isso não é mais do que obrigação de qualquer bom gestor, contudo, encontramos a Prefeitura com inúmeras dívidas, com pouco dinheiro em caixa, mas trabalhamos muito para conseguirmos levantar os recursos para pagar os salários em dia. É um compromisso meu e da minha equipe pagar religiosamente em dia”, declarou a Prefeita.