Prefeita Maria de Lourdes busca regularização de casas populares.

“Essa é mais uma boa notícia que trazemos para nossa cidade. As famílias de menor poder aquisitivo serão as mais beneficiadas com a construção do conjunto de casas populares . Esperamos iniciar a construção dessas casas o mais breve possível para a cidade. No entanto, os trâmites ainda estão em andamento, porém a prefeitura está trabalhando bastante para a realização deste novo conjunto habitacional ”, disse Maria de Lourdes. A Prefeita Maria de Lourdes (DEM) esteve na quinta-feira, 17, de agosto em São Paulo em reunião na Secretária de Habitação do Estado de São Paulo tratando de assuntos para a construção moradias populares para o município de Icém. Na reunião na secretária de Habitação do Estado de São Paulo, estiveram presentes, o Coordenador do Programa Cidade Legal da (Secretaria de Habitação do Estado), Geninho Zulani, assessor de gabinete da Secretaria da Habitação, Claudio Ferreira (Cocão), prefeita municipal, Maria de Lourdes, Diretora de Cultura Turismo e Eventos, Marta Negrão, Assessor Jurídico da Prefeitura , Ernandes Moura e Motorista, Marquinhos. A Prefeita reafirmou a prioridade da atual gestão em conseguir as casas populares, que estavam paradas desde 2012. Os representantes do município saíram otimista da reunião com a proximidade do maior sonho ser atendido.