Execução de Revitalização do Córrego Água Doce

Execução de Revitalização do Córrego Água Doce Represa de Furnas, Um Sonho Sendo Conquistado pela Administração da Prefeita Maria de Lourdes e do Vice - Prefeito Dr. Salim. “Com a execução de revitalização do córrego água doce ‘’ Represa de Furnas ‘’ Icém terá um espaço mais apropriado para o lazer, uma verdadeira atração turística, com diversas opções de entretenimento para a população e visitantes que passam pela cidade. Ganhará também mais opções de atividades em físicas, que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos frequentadores”, completou a prefeita Maria de Lourdes. As obras de Execução de Revitalização do Córrego Água Doce (Represa de Furnas) já começam a ser notadas. A empresa responsável pelo trabalho já está pegando firme no serviço. E a estimativa é que o trabalho seja concluído até outubro. A Administração Municipal, está mostrando a todos, que é possível, mesmo diante de extremas dificuldades encontradas na Gestão Pública do município, que não os impediram de conseguir está grande conquista para cidade. Os trabalhos estão a todo vapor, pois o referido projeto é uma das propostas de governo da prefeita Maria de Lourdes e do vice-prefeito Dr. Salim. É uma questão de orgulho para toda a população de Icém. As obras serão realizadas em várias etapas e contam com diversas melhorias para beneficiar a população e visitantes sendo elas: pista de caminhada, estacionamento, quiosques, área verde, bancos, iluminação, área de lazer e até mesmo mobiliário urbano. Para isso, a Prefeita e a sua equipe junto com o ministério de turismo não tem poupado esforços para a realização desta revitalização tão importante para nossa querida Icém. Para a prefeita Maria de Lourdes, as obras vão garantir um espaço adequado ao lazer e uma verdadeira atração turística, com diversas opções de entretenimento. “ Os munícipes e visitantes terão opções de atividades físicas, que contribuem para a qualidade de vida de todos ”, completou, ao justificar o investimento nas obras. “As melhorias foram planejadas para dar um aspecto mais agradável ao ambiente, que irá garantir conforto aos visitantes. O investimento na revitalização será de R$ 298.896,17, são provenientes do governo do Federal, através do Ministério do Turismo ”, completou Maria de Lourdes.

Arquivos para Download