Prefeita Maria de Lourdes entrega oficialmente rampa de acessibilidade na Praça Nossa Senhora D’ Abadia.

Prefeita Maria de Lourdes entrega oficialmente rampa de acessibilidade na Praça Nossa Senhora D’ Abadia .
Durante a entrega, a jovem Luana, aprovou a melhoria realizada pela Prefeitura. “Ficou ótimo principalmente para mim vir a praça porque eu gosto muito de estar aqui e agora temos acessibilidade ”, disse, referindo-se agradecendo a prefeita. Para a prefeita Maria de Lourdes algumas ações simples podem proporcionar grandes benefícios à população. “Medidas simples, como está, podem transformar uma cidade e mudar a vida de quem necessita utilizar. Sabendo dos benefícios alcançados junto às pessoas com deficiência solicitei à Secretaria de Obras e Urbanismo a construção de rampas de acessibilidade e com muito trabalho estamos entregando para todos aqueles que necessitam ”, comentou a prefeita Maria de Lourdes.