Escola Municipal Antônio Pereira comemora Dia do Folclore com exposição.

Escola municipal Antônio Pereira comemora Dia do Folclore com exposição.
Em comemoração ao Dia do Folclore (22 de agosto), a Escola Municipal Antônio Pereira, em Icém, realizou uma exposição abordando a temática. Durante toda a semana, foram realizadas atividades relacionadas ao folclore – e o resultado do trabalho foi contemplado com está bela exposição. A diretora Claudinéia Pereira afirmou que foi muito bom a escola ter realizado está exposição, que foi trabalhada com os estudantes, professores e familiares. “É uma grande festa, com a integração e a participação de todos”, concluiu.Os vereadores Paulo César, da Silva e Marcos Silveira, prestigiaram a exposição do folclore. “É uma felicidade muito grande para nós estarmos presente nesta Exposição do Folclore. É uma excelente oportunidade para os estudantes conhecerem de perto a riqueza cultural de diversas partes do Brasil e de outros países, representadas nas comidas típicas, danças, músicas e apresentações".