Prefeitura Municipal de Icém instala lixeiras na Praça Nossa Senhora D’ Abadia e Velório Municipal

Prefeitura de Icém, através do departamento de meio ambiente com o grande apoio de patrocinadores instalaram lixeiras na Praça Nossa Senhora D’ Abadia e Velório Municipal. Para a prefeita Maria de Lourdes as instalações dessas lixeiras foram de suma importância, pois a população terá lixeiras na praça e velório onde vão descartar o lixo de maneira adequada e não jogar no chão.  ‘’Agradeço junto com o diretor do departamento de meio ambiente, Messias Paulo Ribeiro a todos os patrocinadores que fizeram a doação de sua lixeira para o nosso município: Provedor de Internet, Mercado Rodrigo, Dilelu Center, Eduardo Soler Locações, Despachante Icém, Mutpas Funerária, Praia Mariana, Oficina do Edson, Daniel Braga Construção, Chaveiro do Claudinho, Bar do Durval, Comercial Guimarães, S. D. A Laboratório, Bem me quer flores e presentes, S. O. S Informática, Vidraçaria São Marcos, Farmácia Multi Drogas, Bar do Bem- te- vi, Mini Mercado da Família, Panificadora Kem Ké Pão e Sabores Artesanais’’. “Esperamos a colaboração da população na vigilância contra o vandalismo e principalmente para que o lixo seja realmente jogado nas lixeiras. ”, afirmou o diretor do departamento de meio ambiente, Messias Paulo Ribeiro.