Prefeita Maria de Lourdes pede agilidade na construção de 120 casas populares para o município de Icém. Nesta terça- feira , dia 30 de janeiro, a Prefeita Municipal de Icém, Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, acompanhada pelo assessor jurídico da prefeitura Ernandes Moura, diretora de cultura, turismo e eventos , Marta Negrão e chefe do setor de planejamento do departamento de compras , Realino Nogueira Neto, estiveram em São participando de reunião de trabalho para tratar de assuntos de agilidade no pedido das construção das 120 casas do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) para o município de Icém. Na oportunidade, a Prefeita solicitou junto ao assessor de gabinete da Secretaria da Habitação, Claudio Ferreira (Cocão) e Coordenador do Programa Cidade Legal da (Secretaria de Habitação do Estado), Geninho Zulani, a aceleração da liberação da ordem de serviço referente a construção das casas populares para o nosso Município.