Unidades da rede municipal de ensino iniciam ano letivo de 2018

Todos estudantes da rede municipal de ensino retornaram às aulas na segunda-feira, dia 19, em Icém. A prefeita Maria de Lourdes, acompanhada da Diretora Municipal de Educação, Cidinha Gil, foi até a Escola Municipal do Ensino Fundamental Antonio Pereira, para desejar boas-vindas aos alunos, professores e funcionários. “Desejo um bom retorno a todos e peço que se dediquem ao máximo, pois vocês são o futuro da nossa cidade”, disse Lourdes. Para começar bem o ano letivo, cada um dos alunos irá receber gratuitamente um kit escolar e o seu uniforme. "Desejamos que tenhamos um ano de muito aprendizado e muita descoberta na escola. Escola é um ambiente que precisamos atender às normas e aos pedidos dos nossos professores, entender que nossos professores estão na sala de aula para poder nos ajudar a organizar o ambiente legal para aprendermos. Também queremos pedir aos familiares dos nossos alunos que eles continuem participando durante o ano inteiro da vida escolar", disse a prefeita.