Prefeita Maria de Lourdes entregou material escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Prefeita Maria de Lourdes entregou material escolar aos alunos da rede municipal de ensino .
Começaram as aulas no município de icém , e preocupada com a qualidade das aulas, a prefeita Maria de Lourdes e a diretora municipal de educação Cidinha Gil, fizeram uma verdadeira maratona para entregarem o “kit educação” com todo o material pedagógico necessário para o desenvolvimento das crianças. Icém conta com uma infraestrutura de três escolas e duas creches. O objetivo é atingir todos os níveis de escolaridade e proporcionar acesso ao material escolar, onde nem todas as famílias têm condições financeiras de comprar. A diretora de educação Cidinha Gil disse que a Escola Municipal do Ensino Fundamental Antonio Pereira, foi reformada e agora estamos aguardando a chegada dos aparelhos de ar condicionado, há muito trabalho a ser desenvolvido.” A prefeita Maria de Lourdes tem estado à frente dos trabalhos e falou de sua satisfação. “Estamos felizes, as crianças estão tendo o apoio para estudarem com vontade e feliz. O material é de qualidade e toda rede municipal de ensino irá receber o material e o uniforme. Tudo conspira para um futuro feliz! ”.