Distrito Industrial de Icém deu entrada ao registro em Cartório de Registro Imóveis, Títulos e Documentos de Nova Granada.

Na segunda-feira, 19/01/2018, A Prefeita Municipal Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais e o Diretor do Departamento de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro deram entrada no Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos de Nova Granada, com o pedido de registro do loteamento do "DISTRITO INDUSTRIAL DE ICÉM “. O processo está em fase de finalização, com isso o Distrito Industrial estará corretamente registrado em cartório e podendo ter os lotes repassados para as indústrias, pois o registro do loteamento do Distrito Industrial, é um dos principais passos, para os terrenos serem entregues aos interessados. “ È uma conquista muito importante para o município, é longa espera. Estamos trabalhando para regularizar a situação do nosso Distrito Industrial e com este importante registro estaremos oferecendo à geração de empregos no município que tanto necessita. ”, comentou a prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais (DEM). Segundo o diretor de departamento de meio ambiente Messias, é nessa administração municipal que as coisas começaram a andar. “Desde o início do mandato, em 2017, a prefeita Maria de Lourdes mostrou-se sensível a resolver o nosso problema que durante esses anos ficou sem solução”, ressaltou.