DIVISÃO MUNICIPAL DE ESPORTES RECEBEU “KIT ESPORTIVO” PARA O MUNICÍPIO DE ICÉM

Com empenho do Deputado Estadual Sebastião Santos foi entregue para Icém o “Kit Esportivo” para uso da Divisão Municipal de Esportes. O kit esportivo foi entregue pelo Diretor Municipal de Esportes, Paulo Mochiutti. A entrega aconteceu no Clube Recreativo dos Trabalhadores (Creti), contou com a presença do vereador Paulo César da Silva, demais autoridades, funcionários e estudantes. “O apoio do deputado Sebastião Santos foi fundamental para que conseguíssemos o kit esportivo e agradecemos a ele por estar nos ajudando sempre no esporte .”, relata o diretor. “O nosso trabalho é orientar e ajudar com cautela as propostas que são protocoladas em nosso gabinete. Detalhamos tudo que é nos enviados antes de fazer o requerimento ao Governo do Estado”, finaliza o deputado Sebastião Santos.

Arquivos para Download