Estrutura do Projeto Guri de Icém recebeu reforma

A prefeita municipal Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, acompanhada da diretora de Cultura, Turismo e Eventos Marta Negrão, visitou nesta segunda-feira, 05, o Polo do Projeto Guri de Icém, que foi reformado para melhor atendimento aos professores, funcionários, familiares e alunos. A prefeita destacou a necessidade de oferecer mais segurança e conforto para todos. “Em nossa administração temos todo cuidado para que os alunos estejam em um local próprio e a qualidade de aprender seja ainda maior. A estrutura física é fundamental para a segurança e o processo de aprendizagem das nossas crianças e adolescentes ”, afirmou Lourdes. Temos pelo nosso Projeto Guri grande carinho e apreço e também reconhecemos sua importância para o município como fundamental ferramenta de conhecimento que contribui e oferece novas e grandes oportunidades estes alunos ”, citou Marta Negrão. De acordo com a coordenadora do Guri de Icém, Gisele Marcelino, atualmente o Guri está com 42 alunos e temos aulas de violão e percussão. ‘’Agradecemos a prefeita Maria de Lourdes e toda sua equipe pelo empenho na reforma da sede do projeto guri, que vai beneficiar a todos, pois essa reforma irá proporcionar condições melhores para o ensino, o Projeto Guri tem revelado grandes talentos’’ disse Gisele. A prefeita municipal Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, acompanhada da diretora de Cultura, Turismo e Eventos Marta Negrão, visitou nesta segunda-feira, 05, o Polo do Projeto Guri de Icém, que foi reformado para melhor atendimento aos professores, funcionários, familiares e alunos. A prefeita destacou a necessidade de oferecer mais segurança e conforto para todos. “Em nossa administração temos todo cuidado para que os alunos estejam em um local próprio e a qualidade de aprender seja ainda maior. A estrutura física é fundamental para a segurança e o processo de aprendizagem das nossas crianças e adolescentes ”, afirmou Lourdes. “Temos pelo nosso Projeto Guri grande carinho e apreço e também reconhecemos sua importância para o município como fundamental ferramenta de conhecimento que contribui e oferece novas e grandes oportunidades estes alunos ”, citou Marta Negrão. De acordo com a coordenadora do Guri de Icém, Gisele Marcelino, atualmente o Guri está com 42 alunos e temos aulas de violão e percussão. ‘’Agradecemos a prefeita Maria de Lourdes e toda sua equipe pelo empenho na reforma da sede do projeto guri, que vai beneficiar a todos, pois essa reforma irá proporcionar condições melhores para o ensino, o Projeto Guri tem revelado grandes talentos’’ disse Gisele.