Divisão Municipal de Esportes recebe Kit de Malha

O Diretor de esportes, Paulo Mochiutii recebeu nesta sexta-feira, 09 de março o Diretor da Secretária de Esporte, Lazer e Juventude de São José do Rio Preto, Luiz Francisco Ferro, atendeu o pedido do diretor de esportes, e doou um jogo de malha que a Prefeita Maria de Lourdes entregou aos jogadores que sempre treina no CRETI. Foi fechado para os dias 28 e 29 de abril o festival de pipas que será realizado no município de Icém. Em agradecimento a mais esta conquista ofertada para a Divisão de Esportes, Paulo Mochiutti agradece ao apoio da Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, Vice-Prefeito Dr. Salim e Deputado Estadual Sebastião Santos e também à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pelo apoio. É com satisfação que recebemos este material que incentivará ainda mais na conquista de títulos para Icém. Muito obrigado diretor Luiz Francisco “, declarou.