Moderno playground começa a ser instalado na obra de Revitalização do Córrego Água Doce (Represa de Furnas)

"Estamos atendendo um pedido dos pais que vão frequentar a nova pista de caminhada e irão fazer suas atividades físicas, de um espaço para atividades das crianças. Neste novo espaço estaremos reunindo atividades para as crianças, jovens e os idosos", comenta a prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais. No início da revitalização da represa de furnas, a Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais se comprometeu em atender aos pedidos e fazer a instalação de um parquinho infantil e aparelhos acadêmicos ao ar livre. Nesta semana teve início a instalação do parquinho, que tem por objetivo a recreação infantil, o pensamento é que enquanto os pais façam a sua caminhada, seus filhos podem usufruir do playground.