Primeiro Campeonato de Pipas é sucesso em Icém

Realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Prefeitura Municipal e Divisão Municipal de Esportes, a atração aconteceu na quadra da Escola Estadual João Ribeiro da Silveira e Estádio João Ribeiro da Silveira, a partir das 8h, no domingo, 22. Os participantes confeccionaram suas pipas e foram as 15h, participar da competição e receber medalhas da Secretária de Esportes, Lazer e Juventude. As pipas de vários tamanhos, cores e estilos dominaram o céu de Icém. O evento contou com o a presença dos Vereadores: Marcio Valverde, Paulo César da Silva e Padre Rafael Oliveira. A prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, avaliou positivamente a ação desenvolvida e o resultado alcançado. “Hoje, tivemos aqui um público variado em busca de entretenimento e lazer de qualidade. Todos que gostam de pipas em uma disputa saudável”, afirmou.
O diretor municipal de esportes, Paulo Mochiutti destacou que alguns dos objetivos era a integração por meio do lazer e de uma atividade que atendesse a diversos públicos e faixas etárias. Segundo ele, o evento superou as expectativas. “Tivemos aqui muito empenho e dedicação para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Com o apoio da Secretária de Desenvolvimento de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo e o apoio da Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais e do Vice-Prefeito Dr. Salim . A nossa intenção é realizar mais campeonatos como esse, para que as famílias possam participar juntos de momentos de descontração na prática de esportes", disse o diretor.