Prefeitura vai reabrir as piscinas do Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém

Desde a ex- administração desativadas, as piscinas do CRETI (Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém), reabrirá para o público no mês de maio. A reabertura será possível por causa da troca do motor e serviços de limpeza e breve as piscinas estarão à disposição do público. Após as atividades de natação em comemoração ao 1º de Maio Dia do Trabalhador Maio, a prefeitura oferecerá o uso da piscina para aos moradores da cidade com o exame médico que será divulgado em nota oficial para todos. A prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, destacou a importância da iniciativa. "Queremos entregar para a população um local com boa condição de uso e estamos trabalhando para dar melhorar o CRETI.