Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Moraes entrega caminhão para coleta de lixo.

O Governo Municipal recebeu um caminhão coletor de lixo. O veículo irá dar mais agilidade e garantir a qualidade dos serviços diários de coleta de lixo. Na inauguração do Centro de Detenção Provisória de Icém, em seu primeiro ano do seu mandado a prefeita Maria de Lourdes (DEM), solicitou ao ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckimin para que fosse liberado para Icém, um caminhão compactador de lixo e uma ambulância. Nesta quinta-feira, 17 de maio a prefeita comemorou a chegada do mais novo caminhão compactador de lixo que passa a fazer parte da frota de veículos da Prefeitura de Icém. A conquista de caminhão foi firmada pelo convênio FECOP Nº 012/2017- Secretaria Estadual de Meio Ambiente. O veículo agora será documentado e incluído na frota municipal, após os tramites burocráticos será utilizado na coleta de lixo na cidade.