Encontro de Profissionais da Educação de Icém

Os profissionais da Educação, Creches e APAE de Icém , tiveram a honra de receber a visita do Professor Paulo César Magri, secretário de educação há 18 anos em Novo Horizonte/SP.  Para esses educadores, Paulo Magri expôs toda sua experiência na educação municipal, como também apontou maneiras para se trabalhar e alcançar resultados almejados. " O avanço da educação em Icém, deve-se ao comprometimento de toda a equipe envolvida, professores, alunos e, principalmente, a presença ativa da família. ”, disse Magri ao público de icém. Agradeço a atenção do Professor Paulo Magri em sua visita! Nosso objetivo é construir uma educação básica de ainda mais qualidade em nossa cidade!". Destacou a diretora de educação de Icém , Cidinha Gil.