Icém recebe sinal digital da TV TEM - Afiliada da Rede Globo

A Prefeitura de Icém por meio do departamento de Comunicação informa a população que a TV TEM (São José do Rio Preto), afiliada da Rede Globo no interior paulista, já está operando em HDTV (sinal digital) no Canal 26.1, em caráter definitivo no município.  O sinal já está disponível para os telespectadores icemenses que possuam aparelhos compatíveis com a tecnologia. “A chegada do sinal digital é um grande avanço para os telespectadores. Com isto a população passa a contar com uma melhor recepção de imagem e som. Se o aparelho televisor for de tubo, modelo antigo, basta adquirir o conversor para receber o sinal digital. Já as Tvs de Led, LCD ou plasma fabricadas após 2010, oferecem o sistema digital. Para mais informações sobre o sinal HDTV procure o seu antenista", explica o supervisor de manutenção, Wilson Rinaldo. A Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, agradece ao Wilson Rinaldo da Silva (supervisor de manutenção da Tv Tem de São José do Rio Preto) e Cleber Ricardo Riso (técnico). Pela rapidez no atendimento e por trazer qualidade na transmissão do sinal da Tv TEM Digital para a comunidade de Icém.