Icém em busca título de município de interesse turístico

Proposta da prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais e dos Membros do Conselho Municipal de Turismo visam movimentar a economia em um setor ainda pouco explorado na cidade; proposta garante repasses de R$ 650 mil reais por ano. A Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais esteve no gabinete do deputado estadual Sebastião Santos tratando de assuntos relacionados ao COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), Lourdes, já entregou todos documentos necessários para tornar Icém se tornar MIT – Município de Interesse Turístico. A documentação já foi protocolizada na Assembleia Legislativa. “Fizemos as adequações necessárias e acredito que agora estamos mais próximos de obter essa conquista”, disse a Prefeita Maria de Lourdes. “Em nome dos membros do COMTUR quero agradecer a todos vereadores que aprovaram toda essa documentação em tempo hábil de ser apresentada aqui na Assembleia. Esse é mais um importante passo que estamos dando para contribuir significativamente com o desenvolvimento turístico de Icém”, opinou Lourdes.