Escola Municipal do Ensino Fundamental Antonio Pereira realizou Projeto Copa do Mundo

Um projeto que visa não só o incentivo ao esporte como também, conhecimento, pesquisa, valorização e respeito das culturas. O Pátio da Escola Municipal do Ensino Fundamental ficou lotado na manhã e tarde desta quinta-feira, 14 de junho, o motivo bastante aguardado por todos os alunos era conhecer toda seleção do Brasil e cada país que estará participando da Copa do Mundo 2018. Todos os professores estiveram muito empenhados na realização deste projeto que visa não só o incentivo ao esporte como também, conhecimento, pesquisa, valorização e respeito das culturas.