Prefeitura entrega novo caminhão compactador de lixo e duas ambulâncias à população.
A Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais ao lado do Diretor Municipal de Saúde André Orasmo, vereadores: Paulo César da Silva, Luzia Martins Malheiro, Marcos Silveira, Marcio Valverde e funcionários entregaram no dia 14 de junho, duas novas ambulâncias a comunidade de nossa cidade e um caminhão compactador de lixo. As novas ambulâncias e caminhão de lixo foram adquiridos com o grande apoio do ex-governador Geraldo Alckimin. “Não podemos deixar que a nossa população sofra com falta de ambulâncias. “Esse é o resultado das nossas buscas junto às secretarias, deputados e governo estaduais. Sem dúvida esse novo caminhão dará uma melhor condição aos colaboradores do município na execução da tarefa de cuidar da limpeza da nossa cidade, o que é responsabilidade de todos” destaca a Prefeita Lourdes.