Desfile Cívico em comemoração ao dia 7 de setembro em Icém

Divisão Municipal de Cultura, Turismo e Eventos , Prefeitura Municipal de Icém e Divisão Municipal de Educação realizaram desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro em Icém.
A prefeitura Municipal de Icém, promoveu um grande desfile cívico na manhã desta quinta-feira (7) na Praça Nossa Senhora D’ Abadia centro da cidade, alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil. Com apoio da Prefeitura, a Divisão Municipal de Educação e Divisão Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, deram total apoio para as escolas e entidades realizarem as comemorações da independência do nosso país. A programação teve início às 9h horas, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos. A Fanfarra Municipal da cidade de Palestina, teve um destaque especial, realizou belas apresentações tanto, arrancando aplausos do público. Foi uma grande demonstração de amor pelo nosso País. Parabenizo a prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Moraes, por restar este momento cívico em nossa cidade. Agradeço a todos os envolvidos com o desfile, especialmente, aos professores, alunos, diretores, coordenadores, e funcionários municipais. Entretanto, o principal personagem deste evento foi a população de Icém, que esteve conosco demostrando que são patriotas. ”, observou Elba Salisso Diretora Municipal de Educação.