Extintores nas escolas municipais

Nesta quarta-feira, 12 de setembro está sendo colocados extintores de incêndio na Escola Municipal do Ensino Fundamental Antônio Pereira a meta é colocar em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino até o final deste mês, garantido a segurança dos estudantes e professores do município. O estagiário, estudante técnico de segurança de trabalho Felipe Orasmo, está acompanhando o serviço de instalação de extintores feito pela empresa cannã. “Nesta escola os extintores estavam vencidos e instalados de forma errada , assim que chegou a nosso conhecimento, prontamente fomos até a prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais que determinou a instalação deles para oferecer melhor segurança ”.