Decoração do “Natal de Icém” recebe últimos ajustes.

A divisão municipal de cultura, turismo e eventos estará inaugurando a Decoração de Luzes de Natal nesta quinta-feira, 6 de dezembro ás 20h00. Sendo uma decoração leve e contando com muitos materiais reaproveitados, tudo foi preparado com muito carinho onde as luzes vão simbolizar essa data tão especial sendo: árvore de natal, nosso presépio e casinha do papai noel, árvore de natal. ", disse Marta Negrão, acrescentando que desde já agradeço a toda equipe que muito se dedicaram na realização de nossa decoração natalina: Tarcísio Ferreira, Evanilda Divina, Marilena Vilela, Oelton Ferreira, Natália Cesar, Renato Fernando, Timelo, Frederico, Neno, Diego e o apoio da Prefeita Maria de Lourdes e do Vice-Prefeito Dr. Salim ".