Comunidade prestigia o resgate do espetáculo de Ballet “Alice no País das Maravilhas” em Icém

A  quadra do Ginásio de Esportes da Escola Estadual João Ribeiro da Silveira, ficou totalmente repleta de pais, familiares, autoridades e apreciadores da dança que prestigiaram o espetáculo de Ballet “ Alice no País das Maravilhas,  apresentado na sexta - feira, 21 de dezembro pelos alunos da Escola Municipal de Bailados de Icém, mantido pela Divisão Municipal de Cultura, Turismo, Eventos e Meio Ambiente em parceria com o Departamento de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Prefeitura de Icém. Para a diretora de cultura,  turismo,  eventos e meio ambiente, Marta Negrão, “Fiquei muito surpresa e feliz com as apresentações dos alunos.  Demonstraram um grande desenvolvimento e conseguimos resgatar o ballet da casa de cultura, com uma excelente qualidade técnica. A plateia se encantou com as apresentações . Todo esse sucesso se deve ao empenho, dedicação dos alunos e a vontade de aprender a dançar. Também ao competente trabalho realizado pela professora de dança, Maria de Fátima de Oliveira e ao incentivo dos pais de alunos que apoiam seus filhos e inclusive ajudaram na compra do figurino para o espetáculo. Esse excelente resultado deste resgate do espetáculo de ballet, mostra que realmente temos que agradecer a Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, Vice -Prefeito Dr. Salim, Diretora do Departamento de Assistência Social, Jardineide Farias de Matos e Marilena Vilela por terem nos dado todo o apoio nesta grande ação cultural”, finalizou a Prefeita Maria de Lourdes,” Cumprimentou os pais por colocarem os filhos no caminho da cultura , que escolheram colocar seus filhos no caminho certo, da cultura, da dança, do ballet”, destacou. E parabenizou o trabalho realizado pela Diretora de Cultura, que tem como titular Marta Negrão. “Fiquei entusiasmada com os resultados que assisti neste belo espetáculo e que com muito empenho nossa administração conseguiu resgatar. Parabenizo a toda equipe da Divisão de Cultura, Turismo e Eventos e o Departamento de Assistência Social que se empenharam ao longo de 2018 por terem dado o grande apoio durante todo o ano na preparação deste belo espetáculo abrilhantado pelos alunos e coreografado pela professora Maria de Maria Fátima Oliveira", concluiu.