Icém Município de Interesse Turístico

A convite do Deputado Sebastião Santos,  Icém foi convidado para a participação do Programa da TV Alesp em Discussão, junto aos prefeitos de Novo Horizonte, Paulicéia e Diretor do Departamento do Meio Ambiente de Icém, Messias Paulo Ribeiro, debaterão sobre a Lei 2162 que foi criado os Mits - Município de Interesse Turístico e o benefício aos municípios contemplados. " Icém, foi aprovado como MIT , neste ano de 2019 que contou com a credibilidade dos Conselheiros do COMTUR , e de todo trabalho da Divisão Municipal de Cultura, Turismo e Eventos através da Diretora Marta Negrão e o apoio da Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, conseguimos se tornar Município de Interesse Turístico, com o destino desta verba será usada  para construção de uma nova rodoviária para atendermos a população e visitantes. Obrigado Deputado Estadual Sebastião Santos , pelo apoio e confiança com todos os munícipes.