Plantio de várias espécies de árvores

O Departamento de Meio Ambiente de Icém realizou plantio de árvores contanto com a grande colaboração do Acampamento Beira Rio de Fronteira(MG). Na terça-feira (29), A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais de Fronteira (MG) Acampamento Beira Rio, esteve em Icém, realizando o plantio de 700 espécies de árvores na (Execução de Revitalização do Córrego Água Doce) ‘’ Represa de Furnas’'. A líder da FETAEAMG – Rosa Marta Souza, relatou ‘’. Estou contente em estar juntamente com os 55 moradores do acampamento Beira Rio realizando este plantio tão importante, sendo exigido pela CETESB,fazendo parte do Termo de Compromisso Ambiental para não gerar multas ao município. Fomos convidados para virmos realizarmos este plantio voluntariamente, e todos aceitaram o convite. Agradeço a Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, Diretor do Departamento de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro e um dos nossos integrantes do nosso acampamento, Luiz Carlos Saldanha por ter entrado em contato comigo falando da grande necessidade do poder público em realizar este plantio e saímos daqui com a missão cumprida e felizes com a nossa colaboração que demos ao município’’.