Retorno do Ano Letivo em Icém.

Todos nossos alunos da Rede Municipal de Ensino, retornaram à escola, 18, de fevereiro para início do ano letivo 2019. Pais e familiares acompanharam as crianças na visitação à escola para adaptação e conhecimento do ambiente escolar, dos professores, dos auxiliares, da coordenação e direção. No primeiro dia de aula, os alunos já puderam ouvir a contação de histórias, divertiram e interagiram com os novos alunos e professores. Ressaltamos que a Escola Municipal de Educação Infantil Abel Terruggi está passando por uma reforma geral, mais seus filhos estão recebendo toda atenção, cuidado e carinho dos professores e auxiliares, nesta nova e desafiadora fase de início da vida escolar dos pequeninos.
Desejamos um excelente ano de aprendizado !