RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE TERRA PROLONGAMENTO DA RUA OVÍDIO CUSTÓDIO MOREIRA

A Prefeitura de Icém começou a realizar nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, através da secretária de obras e urbanismo o trabalho de adequação, limpeza e melhorias na estrada de prolongamento da Rua Ovídio Custódio de Moreira. “Essa é mais uma reivindicação da comunidade . O nosso objetivo é realizar a melhorias das estradas de terras das áreas rurais e urbanas do município”, destacou o coordenador de obras e Urbanismo, Neno. Os trabalhos consistem na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento de água, contribuindo principalmente para o acesso de visão, e recuperação da estrada. Com está ação temos como objetivo garantir, a circulação dos veículos e de todos que usam está estrada. A Prefeita Maria de Lourdes, agradece aos servidores: Jair Reis Teles, João Cortesia de Souza , Carlos Alexadrande Goluarte e Neno por estarem realizando está importante recuperação e limpeza desta estrada ”, finalizou a Prefeita.