Diretora do Departamento de Assistência Social assina convênio com o Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS).
Nesta quarta-feira, 27 a Diretora do Departamento de Assistência Social de Icém, Luci Mara Eufrazio F. Ismael , esteve na Cidade de São José do Rio Preto representando a Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais no Teatro Municipal " Paulo Moura"na assinatura do convênio com o Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS). O evento contou com a presença da secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes. A verba será repassada aos municípios atendidos pelas Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de São José do Rio Preto. Conforme o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), é responsabilidade do Estado o cofinanciamento dos serviços, ações e programas sociassistenciais. O repasse é realizado de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social (PMAS). Com isso, as secretarias municipais de Assistência Social definem como alocar os recursos estaduais de acordo com a realidade local.