Alunos Bom de Nota, Bom no Esporte recebem convite da Divisão Municipal de Esportes

O Diretor de Esportes, Paulo Mochiutti esteve nesta quinta- feira, 28 de fevereiro entregando o convite aos alunos da Escola Municipal do Ensino Fundamental Antônio Pereira, para que eles entreguem aos Senhores Pais e Responsáveis para fazerem as inscrições de seus filhos na Escolinha" Bom de Nota, Bom no esporte". A programação está prevista a iniciar em março com atividades de: natação, volêi, vôlei adaptado, futsal e futebol. A escolhinha contará com o apoio da Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, Divisão Municipal de Esportes, Departamento de Assistência Social e Divisão Municipal de Educação.