Prefeitura recebe novo veículo para transporte de pacientes e equipe da saúde

Prefeitura recebe novo veículo para transporte de pacientes e equipe da saúde.
A prefeitura de Icém recebeu nesta semana um veículo 0 KM, Spin (Chevrolet) com capacidade para 07 lugares, destinado ao transporte de pacientes da secretaria municipal de Saúde. O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar através do deputado estadual Orlando Bolçone, um investimento para a área totalizando(oitenta e cinco mil reais com compratardida da prefeitura municipal de Icém). A prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais , o diretor Saúde, André Orasmo e o coordenador de obras e urbanismo, Gilvan de Jesus Santos agradecem ao deputado estadual Orlando Bolçone pela destinação da verba. “Com esta conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção dos pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento e a equipe do administrativo da saúde ”, afirma a prefeita Maria de Lourdes.