Educação entrega reforma e implantação de acessibilidade da Escola de Educação Infantil Abel Terruggi.

Apresentações e homenagens marcaram a entrega das obras de reforma e implantação de acessibilidade e saída de emergência, na Escola Municipal de Educação Infantil Abel Terruggi, na manhã de segunda-feira (08/04). As melhorias foram numa iniciativa da Prefeitura de Icém, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A unidade educacional recebeu obras de reforma, e recebeu uma plataforma de elevação de acessibilidade aos estudantes. Na ocasião a prefeita Maria de Lourdes ressaltou que a reforma realizada é uma conquista para povo. “Está escola estava necessitando de uma grande reforma, e conseguimos entregar uma escola com um novo visual, mais segurança, parte elétrica feita, pinturas interna e externa, limpeza no piso e grades de segurança na arquibancada do pátio. Parabenizo a toda equipe escolar a de obras eficiência no trabalho feito e aos pais e responsáveis dos alunos por terem tido a paciência de esperar toda a conclusão da reforma. Em seguida a diretora municipal de Educação, Elba Salisso, relatou que é uma honra estar à frente desta pasta, ao comando da Prefeita. “Cuidar de toda educação icem com carinho e respeito e assim fazer uma educação melhor e de qualidade é de grande importância para todos. Felicito a toda comunidade escolar pelo empenho, vocês merecem o melhor E quero agradecer a Prefeita e seu esposo Samir Vicente de Morais pela atenção, empenho, dedicação e carinho que se dispuseram nesse empreendimento; pois há muitos anos está escola estava precisando durante gestões passadas este fato não aconteceu. A última reforma foi na Gestão do Ex-Prefeito Samir e nesta gestão está necessidade foi contemplada. A coordenadora da Escola Municipal de Educação Infantil, Gislene Ferreira tem uma linda história de amor e carinho pela escola. “A inauguração desde espaço reflete em toda comunidade, é um sentimento de alegria, não só dos alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram aqui no bairro e que já estudaram aqui”, frisou a coordenadora agradecendo ainda a todos os envolvidos na obra.