Prefeitura está realizando limpeza , roçagem de vicinal e praças do município.

Prefeitura está realizando limpeza , roçagem de vicinal e praças do município. A Secretaria Obras e Urbanismo , está promovendo de maneira contínua a manutenção de trevos, vicinais e praças do município. O coordenador de obras e urbanismo, Gilvan de Jesus Santos, afirma que têm se empenhado em manter a cidade limpa, entretanto, a preservação depende também do apoio da população. “Diariamente recebemos reclamações sobre o descarte de lixo de maneira irregular, Estamos realizando nosso trabalho ininterruptamente, mas para que a cidade permaneça limpa, precisamos da colaboração de todos os munícipes”, orienta Neno. É proibido o despejo ou depósito, por qualquer meio ou motivo, de lixo ou entulho nas estradas vicinais, estradas municipais e terrenos baldios no município, para que o meio ambiente e a higiene pública sejam preservados. “Existem placas de sinalização informando que o destarte de lixo é proibido nestas áreas. Em alguns locais, existem ainda lixeiras próprias para esta finalidade”, ressalta o coordenador. Os moradores podem colaborar com a preservação ambiental do município, evitando o descarte incorreto de matériais. Vale ressaltar ainda, que estamos realizando uma limpeza geral.Quem que for flagrado jogando lixo em locais impróprios será notificado e multado.