Conselho Municipal de Turismo e Divisão Municipal de Cultura, Turismo e Eventos lançaram projeto de revitalização da feira livre de Icém.

Neste sábado, dia 11 de maio, foi implantado na Rua Professor José Maria Rodrigues Batata ‘’ Praça Nossa Senhora D’ Abadia o projeto de revitalização da feira livre de Icém, coordenado pela Diretora de Cultura Turismo e Eventos, Marta Negrão e Conselheiros do Conselho Municipal de Cultura Turismo e Eventos, através de seus membros, Danilo Félix de Miranda que se empenharam para resgatarem a feira de Icém. A iniciativa pretende ser um espaço de comercialização, oferecendo ao produtor e ao mercador a oportunidade de escoar sua produção. Aos consumidores o espaço é mais um local oferecido pela prefeitura de encontrar produtos de qualidade e preço justo. A Feira Livre de Icém, segundo a Diretora de Cultura, Turismo e Eventos, Marta Negrão ,“Fizemos um resgate cultural e estamos dando a oportunidade para que estes produtores tenham a possibilidade de comercializar seus produtos e ter uma fonte de renda e agradeço ao grande apoio da Prefeita Maria de Lourdes e de todos os membros do COMTUR na realização deste nosso projeto de revitalização da feira livre e contamos com a participação na população e visitante para dar o respaldo aos nossos feirantes”, afirmou.