Fundo Social de Icém iniciou venda de cachorro quente solidário.

O Fundo Social de Icém iniciou a venda de cachorro quente, neste domingo, 7 de maio após o término da Missa da noite da Paróquia Nossa Senhora D' Abadia, queremos agradecer ao Padre Rafael Oliveira, por ter nos dado a autorização para realizarmos está ação, aos membros do Fundo Social, a prefeita Maria de Lourdes, ao vereador Ulisses Alves por ceder a barraca e a todos que nos ajudaram fazendo suas doações. “ Agradecemos a colaboração da comunidade que foi muito solidária na participacão desta nossa ação solidária. A renda do cachorro quente e demais promoções serão revertidas para a compra de uma nova máquina para fazermos as fraldas geriátricas que temos que entregar todo mês para Unidade Básica de Saúde, que são doadas aos que necessitam ”, finalizou Reni Ramos presidente do Fundo Social de Icém.