Campanha “Faça Bonito” traz palestras sobre combate à exploração sexual infantil e de adolescentes com o tema: Infância Roubada’’
Na manhã de segunda-feira, dia 20 de maio, a Prefeitura Municipal de Icém, através do departamento assistência social e centro de referência especializado de assistência social, promoveu a palestra “Infância Roubada ‘’ tratando de assuntos ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Crianças e Adolescentes”, ministrada pelo psicólogo Dorival Alonso Junior. De acordo com a Diretora do Departamento de Assistência Social, Luci Mara Floriano Eufrazio Ismael, nossa campanha realizou de diversas ações de capacitação, passeata e palestra com a participação de todos os beneficiários dos programas sociais reforçando a conscientização de crianças, profissionais e da população em geral. “Isso faz parte de todo um trabalho que desenvolvemos junto com a rede sociocassistencial para orientar e refletir sobre esse tema tão difícil e delicado”, explicou. “Orientamos nossas crianças e adolescentes para que eles não permitam que alguém toque o corpo deles sem permissão. Vamos continuar arregaçando as mangas em prol das nossas crianças e adolescentes”, finalizou.