Icém presente na solenidade de abertura oficial do 23º JORI – Jogos Regionais do Idoso em Santa Fé do Sul.

Nossos atletas da melhor idade de icém, monitores e comissão técnica participaram nesta quarta-feira,29 de maio da abertura dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), este ano promovido em Santa Fé do Sul, que sediará o evento até o dia 2 de junho. Icém está bem representada por integrantes da Casa da Terceira Idade José Chagas de Matos" Grupo Renascendo para Vida", formada por atletas, que competirão nas modalidades de: malha, bocha, buraco,truco e dominó feminino e masculino, levando na bagagem muita felicidade, disposição e entusiasmo. A Prefeitura Municipal de Icém oferece total apoio aos atletas e deseja sorte a todos, que já são grandes vitoriosos !