DIA DO DESAFIO 2019 “QUANDO VOCÊ ABRAÇA O DESAFIO, O BEM-ESTAR ABRAÇA VOCÊ”.

DIA DO DESAFIO 2019
“QUANDO VOCÊ ABRAÇA O DESAFIO, O BEM-ESTAR ABRAÇA VOCÊ”.
O Dia do Desafio oferece a oportunidade de mobilização coletiva, por meio da atividade física, para milhares de pessoas em cidades no mundo inteiro. A competição e a cooperação garantem o fortalecimento das alianças e da integração. O trabalho conjunto permite, de um lado, superar a abordagem individualista, valorizando o bem comum e, do outro, cria-se o ambiente para que as pessoas se contagiem para fazer escolhas individuais para sua rotina diária.” Divisão Municipal de Esportes agradece a Escola Municipal de Educação Infantil Abel Terruggi, Escola Municipal do Ensino Fundamental Antônio Pereira, Escola Estadual João Ribeiro da Silveira e Escola Municipal do Ensino Fundamental Professora Maria Rezende de Moraes pela brilhante participação.
Cidade concorrente de Icém no Dia do Desafio do ano de 2019 " Tuparendi/ Brasil".