Escola Professora Maria Rezende de Moraes realiza a 16ª edição do Desfile do Garoto e Garota Estudantil

Na manhã desta sexta - feira, 26 de abril de 2019, a quadra polieslortiva da Escola Antônio Pereira foi palco de mais um espetáculo de talentos, realizando a 16ª edição do Desfile de Beleza Estudantil Garoto e Garota Estudantil da Escola Professora Maria Rezende de Moraes, contando com belas apresentações. Esse evento ocorre todo ano e se tornou tradicional na escola destacando a beleza e o charme de nossos alunos. Agradeço a todos que se envolveram nesse evento e principalmente aos alunos que desfilaram, tornando-se protagonistas da manhã ”, finalizou a Diretora de Educação, Professora Elba Salisso. De acordo com a responsável pelo evento, é décimo sexto ano consecutivo que a escola realiza este evento com o objetivo de promover a integração social e explorar habilidades que precisam ser desenvolvidas nos jovens, como expressão corporal e coragem para enfrentar o publico faço questão de expressar seus agradecimentos sinceros a todos que se dedicaram e se envolveram na execução do lindo evento. “Vocês trouxeram alegrias a vocês alunos isto ficará guardado em um lugar especial em nossos corações! Grande abraço e parabéns a toda equipe da escola e agradeço ao apoio da Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais e de toda rede municipal de ensino”, disse a professora Cidinha Salisso. A colocação final do desfile é a seguinte, de acordo com os quesitos que foram julgados pelo corpo de jurados:
Primeiro Lugar :Giovana Neves e Mathias
Segundo Lugar: Aline Pereira e Arthur Valêncio.