Campeonato Municipal de Futebol Society de Veteranos João Carlos dos Gonçalves dos Santos '' Timelo''

Começou o Campeonato Veteranos de Futebol Society
Reunindo atletas acima de 35 anos, certame municipal teve rodadas de aberturas na sexta-feira, 10 de junho. Com apoio da Prefeitura de Icém, na última sexta-feira, (10/06), o Campeonato Veteranos de Futebol Society cujo jogos aconteceram no mini campo do CRETI- Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém na rodada inicial, a equipe da Colômbia venceu Brasil, pelo placar de 3 x1. O certame prossegueiu no segundo jogo Urugai venceu Chile no placar de 4x1 e no terceiro jogo Paraguai venceu Argentina com o placar de 2x0. Na abertura do campeonato, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Mochiutti, prestou uma homenagem ao patrono do certame, o esportista João Carlos Gonçalves dos Santos, o conhecido Timelo. Ele recebeu uma placa e o reconhecimento pela dedicação com que sempre se empenhou nas competições municipais. Segundo o secretário de Esportes, Paulo Mochiutti, “o objetivo é estimular a interação entre as comunidades e os atletas, promover as práticas de saúde, contribuindo desta forma, para com a melhoria da qualidade de vida dos participantes deste campeonato e agradeço ao apoio da Prefeita Maria de Lourdes , Vice- Prefeito: Dr Salim e todos os envolvidos”, afirma.