ESF I '' Edson Cesar Betinelli'‘, realizou momento junino com pacientes e profissionais.

"Esse tipo de ação é fundamental para integração com a comunidade, pois estreita os vínculos entre os profissionais da saúde e a comunidade, além de ser uma forma de lazer aos pacientes”. A Equipe de Saúde da ESF I '' Edson Cesar Betinelli, com o apoio de toda equipe da Estratégia de Saúde da Família I realizaram na manhã e tarde de segunda-feira, 17 de junho um momento junino com os pacientes que aguardavam para serem bem atendidos O objetivo desta comemoração junina, é para proporcionar aos pacientes momentos de descontração juntamente com a equipe. A equipe de saúde da ESF I, agradece a participação dos presentes, assim como fica estendido o agradecimento às pessoas que colaboraram com a ajuda para na doações de quitutes para o sucesso do encontro.