Abertura da Taça Renilton Nogueira da Silva Edição- 2019 Homenageado ‘’Robenildo Luiz da Silva‘’

Em Icém, na noite desta segunda-feira, 16 de julho, iniciou o “Campeonato de Futsal de Salão Taça Renilton Nogueira da Silva ”, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual João Ribeiro da Silveira. O Certame é organizado pela Prefeitura Municipal de Icém, por meio da Divisão Municipal de Esportes. Muita bola rolou na primeira partida, os times do Afirma e Divino, se enfrentaram apresentando um grande jogo ao público. O campeão do ano de 2018 – Divino, estreou muito bem, vencendo com 6 gols e a firma fez 2 gols. Logo em seguida tivemos o segundo jogo com o placar de 4 para Red Bull e 4 para Torino. O Diretor de Esportes, Paulo Mochiutti avaliou o evento, “foi uma excelente abertura, o público como sempre compareceu em massa, o torcedor sempre participando dos eventos esportivos, o torcedor não falta. Agradeço ao Homenageado presente, Robenildo Luiz da Silva popular Leiteiro por ter participado do esporte em nosso município. Sou muito grato a Prefeita, Maria de Lourdes por ter nos dado todo o grande apoio para a realização deste campeonato ”, ressaltou Paulinho. “É uma satisfação estar aqui, já que o Campeonato é uma tradição boa que deve ser mantida, e esse é um compromisso da gestão atual, o de apoiar o esporte na cidade, quero agradecer a todos os desportistas que estarão jogando neste campeonato e agradecer pela brilhante atitude de vocês de estarem realizando um campeonato solidário com o recolhimento de leites que serão revertidos para entidades do município ", afirmou a prefeita Lourdes.