Arraiá da Água Doce 2019

A Prefeitura Municipal de Icém, através da Divisão de Cultura, Turismo e Eventos e COMTUR- Conselho de Turismo, realizou o Arraiá da Água Doce 2019. O evento aconteceu nesta sexta-feira, dia 26 de julho, na Praça João do Carmo. O Arraiá reuniu grande público e contou com o tradicional terço, fogueira, apresentação da tradicional quadrilha água doce, entrega de quitutes, participação especial de Zé Lucca & Davi, show com Banda Zeus, brincadeiras no pau de sebo com premiações. A Divisão de Cultura Turismo e Eventos, foi a responsável por montar toda a programação do evento. “Nossa intenção foi fazer tudo de melhor para receber a todos. “É um tradicional evento que propicia lazer aos icemenses. É uma festa muito bonita, que conta com a participação das famílias. O Arraiá foi de paz, tranquilidade e muita alegria. O evento teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa e não poderia deixar de agradecer ao apoio da prefeita Maria de Lourdes e de todos aqueles que estiveram trabalhando comigo nesta festa”, destacou Marta Negrão, diretora de cultura turismo e eventos. A prefeita Maria de Lourdes, agradeceu e ressaltou ainda que para a realização da festa, foi necessário o envolvimento de todos. Agradeço ao Padre Rafael de Oliveira por ter celebrado o terço conosco e intensifico o trabalho da diretora de cultura, turismo e eventos Marta Negrão e toda sua equipe pela brilhante ornamentação em nossa praça. A festa contou também com o apoio da Polícia Militar e Bombeiros Civis e Seguranças que garantiram total tranquilidade na realização do evento.