Departamento de Assistência Social de Icém participa de reunião com assessores da secretária do desenvolvimento social.
A Diretora do Departamento de Assistência Social, Luci Mara Eufrazio Floriano Ismael esteve em São José do Rio Preto no parque tecnológico na sexta-feira, 13 de setembro participando da reunião com assessores da secretária de desenvolvimento social onde entregou o ofício com os pedidos do Departamento de Assistência Social de Icém: Construção de um Creas- Centro de Referência Especializado de Assistência Social
Construção de um CDI- Centro Dia do Idoso. Pedidos de materiais permanentes e equipamentos para melhor atender os beneficiários da assistência social de Icém. O ofício foi entregue aos assessores da Secretária de Assistência Social do estado de São Paulo “Celia Parnes”. "Agradeço a nossa Diretora Regional , toda equipe Drasds e a Prefeita Maria de Lourdes e Vice- Prefeito Dr. Salim pelo apoio, finalizou Luci Mara".