Assinatura de convênio FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos - no valor de R$ 300 mil reais

Nesta segunda-feira (23/09), cumprindo agenda de compromissos em São Paulo, a Prefeita Maria de Lourdes, esteve no Palácio do Governo, juntamente com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, assinando o convênio com a FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos - no valor de R$ 300 mil reais, para investimentos em obras de construção de galerias pluviais.Por isso, este recurso vem em boa hora para benfeitorias que serão feitas em Icém. Esse projeto visa a capitação de água próximo ao bairro Parque das Laranjeiras, onde as galerias são insuficiente para a capitação da água, com isso se criou uma enorme erosão na rua da funerária Nossa Senhora de Lourdes , será feito galerias pluviais e caixas de contenção levando a água até o córrego cabeceirinha. Mais um projeto de grande importância para o nosso município aprovado na FEHIDRO, com o grande esforço do diretor do departamento do meio ambiente, Messias Paulo Ribeiro.