Liberação do convênio com o Governo do Estado de São Paulo / Fundo Estadual de Recursos Hídrico - FEHIDRO

A Prefeita de Icém, Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais e o Diretor de Departamento de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro , estiveram em Barretos, na quarta-feira, 2 de outubro entregando e assinando os documentos referente a liberação do convênio com o Governo do Estado de São Paulo/ Fundo Estadual de Recursos Hídrico - FEHIDRO no valor de R$ 300 mil reais para Icém. De acordo com o diretor do departamento de meio ambiente Messias, a assinatura deste convênio possibilitará que a Prefeitura de Icém estipule e defina as diretrizes para a realização de obras galerias pluviais para melhores beifentorias em nosso município.