Governo Municipal avançou com o Projeto Distrito Industrial e está preparando para grande inauguração

A Prefeita Municipal , Maria de Lourdes, parabenizou o Diretor do Departamento de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro e todos os demais envolvidos pelo trabalho que fizeram em prol da concretização deste projeto. ‘’ Estamos trabalhando agora para entregar o distrito o mais rápido possível, que promete mudar completamente essa cidade. O Distrito trará com certeza um avanço muito significativo para Icém e o que tiver ao nosso alcance faremos para que isso possa acontecer o mais rápido possível. Iremos convidar a todos para fazer parte desta grande cerimônia de entrega do distrito industrial de icém ”, ressaltou.