Prefeitura realiza show em comemoração ao aniversário de 66 anos de Icém

Fazendo parte das comemorações alusivas ao aniversário de 66 anos do município de Icém, a prefeitura municipal realizou um grande show com a Banda Jafferson na noite da última terça-feira, 30, de dezembro na Praça Central Nossa Senhora D' Abadia. A abertura do show evento ficou por conta da dupla com a prata da casa Zé Lucca e Davi. Para a diretora de cultura, turismo e eventos, Marta Negrão os shows atingiram as expectativas e teve um resultado muito positivo. “O evento foi muito bem organizado. O sucesso se deu por vários fatores, destaque para a dedicação da prefeita Maria de Lourdes na realização desta grande festa, e também pelo esquema de segurança que proporcionou tranquilidade para todos os presentes”.